Podemos pleiteia vice na chapa de Taís Lopes

#Política | O processo eleitoral de 2024 ganha novo capítulo em Palmeiras de Goiás, com a entrada do Podemos, para a indicação do pré-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais, na chapa da pré-candidata Taís Lopes (PSDB). Internamente o partido já escolheu três nomes, sendo do empresário Reginaldo Moreira, do consultor e contador Lucas Moura e do pastor Eurípedes Marciano. Três nomes de peso, que já sinalizaram positivamente para a indicação.

Cada um dos indicados traz experiências e visões distintas do município de Palmeiras de Goiás, podendo colaborar significativamente numa futura gestão. Os nomes serão apresentados em encontro com a pré-candidata a prefeita Taís Lopes, nos próximos dias.

O empresário Reginaldo Moreira, com sua expertise no setor privado, pode oferecer uma abordagem voltada para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos.

O contador Lucas Moura, por sua vez, pode trazer uma perspectiva de gestão financeira sólida e transparente, essencial para a administração eficaz dos recursos municipais.

Já o Pastor Eurípedes Marciano pode representar os valores e as demandas da comunidade religiosa, além de promover ações sociais e de inclusão.

Vale destacar que o Podemos de Palmeiras de Goiás já tem o apoio da diretoria estadual, através do presidente Eurípedes do Carmo e dos deputados federal Glautin da Fokus e estadual Henrique César, para a indicação do pré-candidato a vice-prefeito.

A decisão final com a participação do Podemos na chapa majoritária, certamente dará um novo rumo na pré-campanha de Taís Lopes, além de mostrar enviar uma mensagem importante à comunidade sobre as prioridades e direções da futura gestão municipal.

A expectativa da população é alta, pois compreende-se que a escolha não se trata apenas de uma indicação política, mas sim de um compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de Palmeiras de Goiás.

A pré-campanha segue até o início das convenções municipais, marcadas para o período de 20 de julho a 5 de agosto. A partir das convenções, cada partido terá seus candidatos ou definirá coligação, visando o pleito eleitoral de 6 de outubro.

Fique Conectado
Últimas Notícias