#Música | Depois da dupla Jorge e Mateus cancelar shows por causa da sintomas virais e Covid, agora foi a dupla Zé Neto e Cristiano que anunciou hoje (26) o cancelamento dos shows agendados até 9 de janeiro de 2022. O motivo foi o tratamento que o cantor Zé Neto está fazendo contra “foco de vidro no pulmão”. O comunicado foi publicado nas redes sociais.
De acordo com a publicação “Os shows da dupla Zé Neto e Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada minilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para acabar com os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado”, informou trecho do comunicado.
De acordo com a dupla, não haverá necessidade de internação. Na terça-feira (21), a assessoria de imprensa da dupla fez a confirmação que Zé Neto apresentava “foco de vidro no pulmão”, que estava causando falta de ar na hora de cantar. Já na quinta-feira, o cantor disse nas redes sociais que estava curado de uma doença no pulmão.
O uso de cigarro eletrônico teria sido a causa da doença pulmonar do cantor Zé Neto, que inclusive, alertou sobre os malefícios provocados por este tipo de produto.
Fonte: G1 | Foto: Marcelo Sá Barretto/Agnews)