Vereador Markim acompanha governador Ronaldo Caiado durante visita à Palmeiras de Goiás

#Política | O vereador Marcos Roberto (Markim), acompanhou no sábado (15/07) a comitiva do governador Ronaldo Caiado, que participou da abertura da 68ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus (Conemad) – Ministério Madureira, em Palmeiras de Goiás. Na oportunidade, o vereador Markim parabenizou o pastor Eurípedes Marciano, sua esposa, missionária Nair Lopes, a diretoria, obreiros e membros da igreja pelo brilhante trabalho de evangelização realizado na cidade.

Após a Convenção na Assembleia de Deus, o vereador Markim acompanhou a comitiva do governador Ronaldo Caiado, durante visita ao Hospital Regional ‘Natalino Alberto de Morais’ e nas audiências informais com os prefeitos de Palmeiras, Vando Vitor, de Palminópolis, Dr. Franc Vaz e de Nazário, João Ferruja, além de vereadores de Palmeiras. No hospital, a Prefeitura homenageou o filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, dando seu nome ao Centro Cirúrgico da unidade.

Em suas redes sociais, o vereador Markim compartilhou sua alegria pela visita do governador Ronaldo Caiado. “Alegria imensa em receber hoje, nosso governador Ronaldo Caiado que veio participar conosco da 68ª Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás. Aproveitamos para agradecer as parcerias que vem sendo feitas entre o município de Palmeiras e o governo estadual”, afirmou o vereador.

Markim aproveitou a oportunidade para agradecer e cumprimentar o presidente estadual, Bispo Oídes José do Carmo, e o presidente da convenção nacional, Bispo Samuel Ferreira, pela presença no evento. Essas saudações evidenciam a importância da união entre lideranças religiosas e políticas para promover o desenvolvimento e fortalecer os valores da comunidade.

A participação do vereador Marcos Roberto (Markim) ao lado do governador Ronaldo Caiado durante a visita à cidade de Palmeiras de Goiás, destaca seu compromisso com a comunidade e sua valorização das instituições religiosas. Essa parceria fortalece o diálogo entre os poderes e reforça o empenho coletivo em prol do bem-estar e progresso da região.