Vendaval derruba pelo menos 40 árvores na região de Palmeiras de Goiás

#Bombeiros | Os fortes ventos desta segunda-feira (25/12) causaram muitos estragos em vários lugares. Nas rodovias próximas à Palmeiras de Goiás, pelo menos 40 árvores caíram, algumas interrompendo o trânsito por várias horas. Bombeiros trabalharam das 17h às 23h para remover os galhos e liberar o trânsito.

Na GO-156 entre Nazário e Palmeiras, uma caminhonete chegou a bater em uma árvore que caiu. Na mesma rodovia entre Palmeiras e Cezarina, três árvores caíram e deixaram o trânsito interrompido por várias horas. O Corpo de Bombeiros também atendeu ocorrências de quedas de árvores na GO-050 entre Palmeiras e Campestre de Goiás e na BR-060 entre Posselândia e Cezarina. Nestas ocorrências, foi preciso reforço de bombeiros de Trindade e de Goiânia. A Polícia Militar também deu suporte, controlando o trânsito.

A Equatorial Goiás informou que 21 postes caíram entre Palmeiras e Cezarina, causando o interrompimento de energia. A concessionária informou ao GO In Foco que as equipes seguem atuando para recuperar os equipamentos, reparar os estragos e restabelecer o fornecimento de energia elétrica aos clientes.

 O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou hoje, um alerta para chuvas intensas, raios e vendavais até 10h da manhã de quarta-feira, 27 de dezembro. Em situações de emergência acione os bombeiros pelo 193.

Polícia Militar auxiliando bombeiros no controle do trânsito após vendaval na região de Palmeiras