#Eleições2022 | A van que levava a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado e comitiva para agenda de campanha nesta sexta-feira (30), sofreu um acidente na GO-174, em Amorinópolis. Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem. A primeira-dama chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Iporá, com uma luxação em um dos braços. A esposa do candidato a senador, Alexandre Baldy, Luana Baldy, também precisou de atendimento.
Após o acidente, Gracinha Caiado, esposa do governador Ronaldo Caiado, gravou um vídeo relatando o acidente disse que foi apenas um susto. A primeira-dama aparece no vídeo usando uma tipoia no braço, que está enfaixado.
Antes do acidente, a comitiva da primeira-dama Gracinha Caiado já tinha feito duas carreatas em Caiapônia e Palestina de Goiás. As demais carreatas programadas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia, foram canceladas.
Veja nota divulgada pela Assessoria de Imprensa:
A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá.
Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.