#Imprensa | A TV Anhanguera anunciou nesta segunda-feira (7) o fim do contrato com o humorista e apresentador do programa ‘No Balaio’, Waldemar Neto, o ‘Seu Waldemar’, após polêmica sobre postagem de vídeo íntimo de uma mulher.
A emissora justificou a demissão reprovando a atitude do apresentador, mesmo sendo feita em sua rede social pessoal. Segundo a nota, a TV Anhanguera “reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com ‘Seu Waldemar’ está cancelado”.
Ainda na segunda-feira (7) a empresa Glory Comunicação que gerenciava a carreira do humorista também rompeu contrato com ‘Seu Waldemar’
Tudo começou quando ‘Seu Waldemar’ postou no stories do Instagram, no fim de semana, um vídeo em que mostra partes íntimas de uma mulher, incluindo o rosto. Aparentemente a moça não percebeu que estava sendo filmada.
Junto com o vídeo o humorista narrou: “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá? (sic)”, diz Waldemar, ao mesmo tempo em que as partes íntimas da mulher ganham zoom.
Nas redes sociais o caso ganhou grande repercussão.
Recentemente o humorista ganhou mais atenção, após lutar e vencer a COVID-19. O espaço está aberto para a defesa do humorista.