#Polícia | Duas estudantes de medicina morreram na manhã desta segunda-feira (05/05) após o carro em que estavam sair da pista e capotar na BR-060, no município de Indiara, região Sul de Goiás. As vítimas foram identificadas como Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 21. Ambas cursavam o 2º período de Medicina no Centro Universitário de Mineiros.
O acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do KM 246 da rodovia, em uma zona rural, no sentido Mineiros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o veículo — um Hyundai HB20S branco — perdeu o controle da direção, capotou, atravessou a grade de proteção e caiu em uma ribanceira.
Camilla morreu ainda no local do acidente. Já Anna Luyza foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras três jovens que também estavam no veículo ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas, inicialmente, ao Hospital Municipal de Indiara. Posteriormente, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram transferidas para unidades de saúde em Goiânia.
Três ocupantes do carro ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma das sobreviventes sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma facial, conforme informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou apoio na ocorrência.
Nas redes sociais, o Centro Universitário de Mineiros lamentou a morte das alunas: “Lamentamos informar o falecimento das acadêmicas do 2º período do Curso de Medicina. […] Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.”
Fonte: O Popular | Foto: PRF e Reprodução internet
