#Palminópolis (GO) | O prefeito Dr. Franc Vaz usou suas redes sociais para lembrar os moradores que termina nesta terça-feira (14/11), o prazo para se inscrever no programa Pra Ter Onde Morar – Construção, que está construindo 50 casas na cidade. As inscrições podem ser feitas no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Quem não tem internet ou tem dificuldade pode procurar a Secretaria de Assistência Social para ajuda.
“A Prefeitura de Palminópolis tem trabalhado intensamente para esclarecer as dúvidas e realizar as inscrições de todos os que pretendem fazer. Esse sonho de 50 casas é um sonho em comum para toda a população de Palminópolis e, em breve será realidade”, disse o prefeito.
Site para inscrições: www.agehab.go.gov.br
As inscrições são feitas pela internet, mas as famílias que têm dificuldade de acesso ou precisam de orientação podem procurar o ponto de apoio oferecido pela prefeitura:
Secretaria Municipal de Assistência Social de Palminópolis – Rua Pedro Geraldo Lopes, quadra 11, lote 395, S/N, Centro. Em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h ou pelos telefones (64) 3675-1379 e (64) 99344-8842.
QUEM PODE SE INSCREVER:
Para se inscrever é preciso seguir os critérios estabelecidos pelo programa como ter renda bruta mensal familiar de até um salário mínimo; não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel de qualquer natureza; não ter recebido do Estado de Goiás, nenhum benefício referente a casa, apartamento ou recursos para construção; ser maior de 18 anos, comprovar vínculo com o município de, no mínimo, três anos, de forma ininterrupta; possuir cadastro no CadÚnico – Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal; ter família a partir de dois integrantes e no mínimo uma criança ou adolescente menor de 18 anos. Mulheres vítimas de violência doméstica, idosos ou pessoas com deficiência, poderão ter apenas um membro na família.
Segundo a Agehab, serão 46 casas para a população em geral, quatro para segmentos de reserva legal, sendo uma para idoso, uma para pessoa com deficiência e duas para mulheres vítimas de violência doméstica.
O edital está no site da Agehab (http://www.agehab.go.gov.br)
Foto: Ilustrativa