#PalmeirasdeGoiás | O tenente-coronel da Polícia Militar, Daniel Gomes anunciou nesta segunda-feira (16) que está deixando a direção do Colégio da Polícia Militar ‘Cabo Edmilson Sousa Lemes’, para assumir o comando do 32º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Jussara – Goiás.
Em vídeo, Gomes faz comunicado aos pais, alunos e responsáveis e agradece o apoio que teve durante o período de sua gestão na escola. “Queridos alunos, pais, responsáveis e toda a comunidade de Palmeiras e região, hoje o vídeo é de agradecimento pelo tempo que estive à frente do comando da escola. Um ano e dez meses que passamos por diversas transformações, estruturais e pedagógicas. Agradeço principalmente a Deus, por esse tempo que estive aqui a frente da escola; ao nosso governador Ronaldo caiado e a secretária Fátima Gavioli, pelo investimento na educação que não para, a nossa coordenadora Regional de Educação, professora Sandra e ao meu comandante coronel André Willian, que sempre nos apoiou em todas as decisões. Estarei no 32º BPM em Jussara com o mesmo afinco, garra e determinação que Deus me proporcionou para honrar essa farda que tanto amo. Um grande abraço a todos, fiquem com Deus”, disse o militar.
Daniel Gomes da Silva, nasceu em Brasília, mas tem família em Palmeiras de Goiás. Entrou para a Polícia Militar de Goiás no ano de 2000. Passou pelas cidades de Uruaçu e Goiânia até permanecer em Palmeiras de Goiás.
Foi subcomandante e comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Palmeiras de Goiás onde conseguiu realizar diversas ações da PM como os projetos Comércio Seguro e Patrulha Rural com o Georeferenciamento utilizando drone.
Em sua carreira militar de mais de 20 anos, Daniel Gomes realizou diversos cursos e recebeu inúmeras condecorações e 85 elogios operacionais da PM. Antes de assumir a direção do Colégio Militar estava na Fiscalização Administrativa do 16º CRPM, localizado em Trindade.
Também foi Imperador das Cavalhadas junto com a esposa Karlla Elissa em 2017 e 2018. #GOInFoco