#Turvânia | Na última segunda-feira (13), a rodovia GO-060 entre Nazário e Turvânia se transformou em um campo de batalha. Quem passou pelo local se assustou com o confronto entre suspeitos e policiais do Choque Comando e Choque 100, da Polícia Militar. A ocorrência terminou com os suspeitos mortos, após terem atirado contra os policiais.
Segundo o Choque da PM, houve uma perseguição a uma caminhonete Toyota Hilux suspeita e que estava em alta velocidade na rodovia. Durante a perseguição, os ocupantes da caminhonete teriam atirado contra a viatura do Choque Comando.
Ao conseguir que a caminhonete parasse, os policiais foram surpreendidos com mais disparos, o que provocou o revide. Três suspeitos que estavam no veículo, foram atingidos e morreram. Os suspeitos estavam com uma pistola Glock 9mm com kit rajada e dois revólveres calibre 38.
No veículo ainda foram encontradas várias peças de maconha e pacotes de skunk. Segundo o Batalhão de Choque, os criminosos foram identificados e contatado que um deles seria líder de uma conhecida facção criminosa de Goiânia. Todos os três tinham extensa ficha criminal e eram considerados de alta periculosidade.
Fonte: Choque PM | Foto: Reprodução internet