#PalmeirasdeGoiás | Um homem suspeito de envolvimento com furto de fios de pivôs irrigante, morreu no Hospital Municipal após ser atingido por tiro, durante confronto com a equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar. Um segundo suspeito, teria conseguido fugir, segundo o Batalhão Rural. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (18), entre os municípios de Palmeiras de Goiás e Palminópolis.
De acordo com informações do Batalhão Rural, os policiais tentaram fazer uma abordagem a um veículo Fiat Strada que passava pela GO-408, na região do Capivari. No carro foram encontrados fios de pivô e outros materiais utilizados para cometer o crime.
Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, também foram apreendidas na ação. O suspeito foi socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital Municipal de Palmeiras, na noite de ontem.
Na semana passada, equipes do Batalhão Rural apreenderam quatro pessoas suspeitas de receptação de fios de pivôs e apreendeu cerca de 300 quilos de fios, oriundos de furtos em fazendas de Palmeiras de Goiás, Cezarina, Paraúna e Indiara.
Denúncias podem ser feitas pelo (62) 99631-4340.