#Bombeiro | Equipes da 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás, foram acionadas na manhã de quarta-feira (31/05) para combater incêndio em uma residência no Setor Major Sinfrônio. Não houve vítimas, mas os móveis e eletromésticos, ficaram completamente destruídos e casa foi interditada por questões de segurança. Segundo a dona da casa, o incêndio foi criminoso, cometido pelo seu companheiro, que foi preso pela Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência teve início por volta das 09h20 e o fogo foi controlado às 10h10, com uso de duas viaturas e três militares. Ao chegar à residência, a equipe iniciou o combate ao fogo, com jato direto de água. Foram utilizados aproximadamente 1.200 litros de água para controlar o incêndio e fazer o rescaldo.
A vítima contou ao GO In Foco que vivia um relacionamento abusivo e que por medo, continuava com o suspeito. Após o mesmo ter ingerido bebida alcóolica na terça-feira à noite, ficou muito agressivo e fez muitas ameaças. Teria perseguido a mulher em várias partes da cidade e posteriormente colocado fogo na residência.
Como houve a suspeita de incêndio criminoso, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local. Saindo logo em seguida para localização do suspeito, que foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Para garantir a segurança, foi feito o isolamento da área com faixas de sinalização e a proprietária da residência foi orientada a consultar um engenheiro civil, pois houve danos no gesso do imóvel.
O nome do suspeito não foi divulgado, mas o espaço está aberto para a defesa se manifestar.