Sicoob Palmeiras inaugura Posto de Atendimento em Nazário

O ano de 2020 será especial para o Sicoob Palmeiras que completará no mês de maio de 2020, 27 anos de mercado. Além da sede própria da matriz que deve ser inaugurada neste primeiro semestre, o Sicoob Palmeiras está trabalhando na expansão da Cooperativa de Crédito. O primeiro Posto de Atendimento (PA) de 2020, foi instalado em Cezarina, com um escritório de negócios e o segundo foi em Nazário, nesta quarta-feira (11).

Equipe do Sicoob em Nazário
O novo PA de Nazário com padrão de agência, está localizado na principal Avenida da cidade (Marechal Emílio Rodrigues Ribas) e já começa com capital mínimo de R$ 1 milhão. Os primeiros 26 associados já receberam o kit boas vindas.  O Sicoob Palmeiras tem mais de 1.400 associados, em Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Cezarina e Nazário, entre outras cidades na região. Sendo que Palminópolis e Turvânia já possui Postos de Atendimento.
O Sicoob Palmeiras é uma cooperativa de crédito que possui diferenciais em relação aos bancos tradicionais, como explica o presidente José Renner. “O primeiro diferencial é a questão das taxas. Para o associado que movimenta a cooperativa, que é dono, não cobramos manutenção de conta e as taxas de juros são menores, dentro da diversidade das linhas de crédito oferecidas e a principal vantagem vem em cima da movimentação da cooperativa no final do exercício. Apresentando resultado positivo e graças a Deus nesses 25 anos, sempre obtivemos, ele é distribuído de acordo com o Estatuto, sendo 30% de livre escolha dos associados em Assembleia,  decidindo se vai integrar a sobra no seu capital ou se vai creditar em conta”, disse.
Para o associado Jânio Alves Pinto que é produtor rural e comerciante, a chegada do Sicoob é importante. “É a melhor que está acontecendo nestes últimos tempos. O pessoal está precisando muito e o Sicoob veio em boa hora”, comentou.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Sicoob Palmeiras, José Renner, de diretores, colaboradores, do prefeito Valtuir Francisco Veira  e de associados.
Veja no YouTube: