#Esporte | A piloto Sarah Raquel não teve um final feliz na prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, neste sábado (28), em Faxinal, no Paraná. Sarah largou em segundo lugar, na categoria feminina, mas sofreu duas quedas e não conseguiu se recuperar, já que a prova já estava perto do final, ficando em 12º lugar.
Após a corrida, Sarah Raquel gravou uma mensagem de agradecimento e relatou o ocorrido na pista. “Larguei muito bem, em segundo, mas infelizmente durante a prova, cometi um erro e caí duas vezes. Consegui me levantar, mas terminei em 12º. Graças a Deus não teve machucados. Estou com a perna luxada, a boca um pouco cortada, mas é isso aí. Quero agradecer a todos pela torcida, muito obrigada mesmo”, disse.
Neste domingo (29) a expectativa é que Sarah participe da prova na categoria MX3. A categoria MX3 tem uma prova com duração de tempo maior e é composta de homens e mulheres. A largada está marcada para às 14h00.
Sarah, vem de uma boa campanha neste ano. Na primeira disputa, em Cascavel, no mês de abril, a piloto terminou em segundo lugar e na segunda etapa, realizada em julho, na cidade de Toledo, ficou em primeiro lugar. As provas foram realizadas pelo Campeonato Paranaense de Motocross, na categoria MXF.
Sarah Raquel é bi-campeã goiana de Motocross 2017-2019, vice-campeã em 2018 e ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 2019.