#Esporte | A piloto goiana Sarah Raquel, 18 anos, foi escolhida pela Yamaha Rancing Brasil para integrar sua equipe de profissionais para este ano de 2022, na categoria MXF. A piloto vai disputar as provas do Campeonato Brasileiro de Motocross pela marca. Na sexta-feira (18), a Yamaha divulgou o vídeo oficial apresentando sua equipe. A Yamaha reúne uma boa campanha nas competições, com mais de 25 títulos nacionais.
Sarah Raquel tem realizado uma boa campanha nas competições que participa. Nos últimos dois anos foi prejudicada pela pandemia que impediu a realização de eventos estaduais, inclusive o Campeonato Goiano, competição que onde se tornou bi-campeã em 2017 e 2019 e vice-campeã em 2018.
Em 2019, Sarah terminou o Campeonato Brasileiro de Motocross em terceiro lugar. Já em 2020, terminou a competição em oitavo lugar.
No ano passado, Sarah foi pra cima e chegou a subiu ao pódio em primeiro lugar, na 4ª Etapa do Brasileiro, em Atibaia. Sofreu algumas quedas e terminou o campeonato em oitavo lugar.
Sarah está treinando em uma pista privada, em Goiânia, visando o Campeonato Brasileiro que começa em 10 de abril, na cidade de Sorocaba, São Paulo. Também há grande expectativa para o Campeonato Goiano de Motocross. #GOInFoco
Foto: Yamaha oficial
Veja o vídeo oficial da Yamaha: