#Esporte | Depois de vencer a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na categoria MXF, na sexta-feira (19), a piloto Sarah Raquel não teve sorte no domingo (21). Com apenas quatro voltas na 5ª Etapa da competição, Sarah caiu e não conseguiu retornar para a prova, terminando a corrida em último lugar.
Após a corrida, a piloto comentou sobre a queda. “Infelizmente eu levei um tombo e não consegui terminar a corrida, mas está tudo bem. Não machuquei, foi um susto. Agora é continuar os treinos para a próxima etapa”, disse.
A 4ª Etapa e a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foram realizadas em Atibaia, São Paulo, com as participações das categorias: MX2, MX1, MX JR, MX3, MX2 JR, MXF e Elite MX. Cerca de 520 pilotos participaram das duas etapas e deram um show na pista. A competição também teve um bom público nas arquibancadas.
Sarah Raquel que corre com uma moto Yamaha, está em 6º lugar na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Motocross. Em primeiro lugar está a piloto Maiara Basso. As duas etapas finais serão realizadas nos dias 10 e 12 de dezembro, em Ibirubá (RS).