#Polícia | A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (05/12) que Janildo da Silva Magalhães foi quem matou a menor Amélia Vitória, de 14 anos. Apesar de um primeiro suspeito ter sido preso, solto e depois preso novamente, a polícia afirmou que um exame feito pela Polícia Técnico Científica encontrou material genético do segundo suspeito no corpo da menina. O exame mostrou 99,99% de chance de que ele foi mesmo o autor desse bárbaro crime.
Para cometer o crime, Janildo teria usado uma bicicleta (registrado por câmeras) para levar a menina até uma casa abandonada onde teria passado a noite abusando da menina. (veja a sequência no vídeo).
Amélia Vitória desapareceu na quinta-feira (30/11) após sair para buscar a irmã mais nova, em uma escola da região. Desde então, familiares iniciaram busca e as forças de segurança fizeram uma força-tarefa para as buscas.
Na tarde de sábado (02/12), o corpo da menina foi encontrado enrolado em um lençol e em via pública, próximo ao Colégio Mônica Tomaz da Silva, a 4 km do local das buscas.
A Polícia Civil ressalta-se que o único indivíduo que teve a imagem e qualificação confirmada e divulgada pela Polícia Civil de Goiás é Janildo da Silva Magalhães. Ele responderá pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.
Imagens: Polícia Civil