Aconteceu nesta sexta-feira (24), a primeira reunião entre a coordenação do Campus Oeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), sediado em São Luiz de Montes Belos e os coordenadores das Unidades de Palmeiras de Goiás, Iporá e Sanclerlândia, que fazem parte da Regional Oeste.
O objetivo da reunião foi discutir as demandas que vão permitir o fortalecimento dos cursos da região e também sobre a Reforma Administrativa, apresentada pelo governador Ronaldo Caiado na semana passada.
Segundo a coordenadora da Unidade de Palmeiras de Goiás, dra. Adriana Ribon, a reunião foi muito produtiva. “O espírito em equipe dos coordenadores foi muito importante nesta primeira reunião. Mensalmente nós vamos nos reunir para discutir as demandas locais e regionais e buscar soluções para a UEG se fortaleça cada vez mais”, disse Ribon.
Participaram do encontro o coordenador do Campus da UEG de São Luiz de Montes Belos, professor Jarbas de Paula Machado e os coordenadores de Unidades, Adriana Aparecida Ribon Ogera (Palmeiras de Goiás), Leonidas José de Oliveira (Sanclerlândia) e Saulo Henrique de Oliveira (Iporá).
Conforme já divulgamos no GO In Foco, a UEG sofreu uma Reforma Administrativa e uma das mudanças implementadas foi a redução do número dos Campus de 41 para oito, localizados em cada região do Estado. Os demais Campus se transformaram em unidades. Todos os cursos foram mantidos em funcionamento pela UEG.