Rádio Veredas FM de Paraúna, deixa de veicular música do DJ Ivis

#Música | Diversas emissoras de rádio do Brasil, principalmente no Ceará, estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação, após vídeos que mostram o músico agredindo a ex-mulher, a arquiteta e influencer digital, Pamella Holanda, em Fortaleza, no Ceará. As imagens viralizaram e chocaram a população que repudia o ato de violência e agressão.

Nesta terça-feira (13), a Rádio Veredas FM, de Paraúna, anunciou que não compactua com este tipo de situação e que retirou todas as músicas do DJ Ivis da programação. O comunicado foi lido no ar e publicado nas redes sociais da emissora. “A Rádio Veredas FM não compactua com esse tipo de situação envolvendo o Dj Ivis. Somos extremamente contra qualquer tipo de violência, principalmente contra a mulher. Em respeito a todas as mulheres e também à esposa que foi agredida, retiramos todas as músicas do Dj Ivis da nossa programação”, diz a nota.

A Veredas FM também alertou o público a denunciar qualquer tipo de violência, pelo Disque 180, que recebe denúncias de forma anônima.


O caso do DJ Ivis surgiu no domingo (11) com diversas imagens registradas por câmeras de segurança, em que o músico aparece dando chutes, murros e empurrões em Pamella. A agressão foi cometida na frente da filha de nove meses e da mãe da mulher. Um outro homem também aparece nas imagens.

As últimas agressões teriam sido registradas no início de julho deste ano, mas as imagens são anteriores. O caso já está sendo investigado pela polícia.