O Partido Social Liberal (PSL) anunciou nesta quarta-feira (17) em sua rede social que vai participar do processo eleitoral deste ano, com chapa pura para disputar à sucessão do prefeito Vando Vitor (PSDB).
Quatro nomes foram apresentados pelo partido e destes dois serão os candidatos a prefeito e a vice. São eles: Engell Santos que já foi prefeito por duas vezes, André Barros que é engenheiro civil e atual presidente da sigla, Márcio Cândido que é advogado e já foi vereador e presidente da Câmara e Marcos Paulo Bonifácio que é empresário e tem pós-graduação em administração pública e gerência de cidades.
Segundo o presidente do PSL, André Barros, o partido “está muito bem representado para a disputa eleitoral com ótimos nomes e pessoas com currículos excelentes”.
O PSL também divulgou que pretende fazer uma pré-campanha e uma campanha propositiva e “sem as velhas práticas já conhecidas do eleitor”.
Como anúncio do PSL, agora já são quatro pré-candidatos a prefeito de Palmeiras de Goiás – O ex-prefeito Alberane Marques (Republicanos), o empresário Braz Macedo (Patriotas) e o atual prefeito Vando Vitor (PSDB). O vice-prefeito Ailton Terra Nova (sem partido) aparentemente está fora da disputa por não estar filiado em nenhum partido, segundo consulta feita ao TSE, às 16h25 de 18 de junho de 2020. Ailton faz parte dos quadros do Democratas e seria o candidato natural apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
O GO In Foco abre espaço para um posicionamento do vice-prefeito Ailton Terra Nova, para falar sobre este assunto.