#Política | Goiânia sediará neste sábado (1º/07), o terceiro encontro do PSDB chamado “Diálogos Tucanos” que tem o objetivo de discutir o futuro e a reestruturação do partido no Brasil. O encontro ocorrerá no período da manhã, às 08h30, no Auditório do Secovi/Goiás e terá a presença do governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, além de lideranças tucanas de Goiás, como o ex-governador Marconi Perillo e parlamentares.
O presidente nacional do partido, Eduardo Leite destaca sua participação para o crescimento do partido. “Eu tenho o papel de liderar para dentro do PSDB a discussão sobre as agendas do partido, o seu propósito, suas bandeiras. Esse será um momento de discussão e de alinhamento interno”, afirma.
O PSDB divulgou que o “Diálogos Tucanos” nasceu como uma estratégia para fortalecer pautas e construir novas ideias. O objetivo dos eventos será ouvir as particularidades de cada região, para que o partido construa respostas sobre suas novas perspectivas de maneira coletiva e orgânica.
No encontro, as lideranças do partido serão ouvidas e informações regionais serão coletadas. E, ao final da rodada desses encontros pelo Brasil, o partido vai apresentar um seminário, com resultados consolidados de toda essa jornada.