Em ação conjunta, às Polícias Rodoviária Federal, Federal e Militar prenderam na quinta-feira (07/03), quatro homens de 46, 42, 34 e 19 anos, suspeitos de furtar cargas de um caminhão dos Correios, na madrugada do mesmo dia, na BR-153, em Morrinhos, Região Sul de Goiás. O grupo foi levado para a sede da Polícia Federal (PF), em Goiânia.
Tudo começou quando agentes da PRF realizavam um patrulhamento pela via quando viu o caminhão parado em frente de um carro de luxo. Ao se aproximar dos veículos, o motorista do carro fugiu e deixou os companheiros para trás.
Os policiais questionaram o motorista (42) o motivo de estar parado na estrada sem qualquer tipo de proteção, ele bastante trêmulo e com informações contraditórias não conseguiu explicar o motivo da parada visto que os Correios só fazem paradas, normalmente, em postos policiais e locais que possam garantir a integridade do condutor e da carga transportada.
Em seguida, os policiais escutaram barulhos vindo do interior do caminhão. Ao abrirem a traseira do veículo, eles encontraram dois homens, de 19 e 34 anos anos, revolvendo as mercadorias no compartimento de cargas.
Pouco tempo depois, o motorista (46) e o carro de luxo foram interceptados pela Polícia Militar na G0-040, em Aragoiânia.