#PalmeirasdeGoiás | A polícia realizou neste domingo (28) pelo menos quatro prisões temporárias de pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do menor Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, na madrugada do dia 25 de outubro. Nossa produção apurou que o homem que estava com o menor em uma caminhonete também foi preso. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Palmeiras de Goiás.
Além do principal suspeito, também teriam sido presos, um parente e um funcionário, além de um profissional que trabalha com monitoramento. A Polícia Civil informou ao GO In Foco que a investigação continua em andamento e que no momento oportuno vai se pronunciar sobre o caso.
O desaparecimento de Magrão completou 34 dias e desde então, não há notícias do menor. O caso ganhou repercussão estadual e uma Força-Tarefa foi criada e inclui seis delegados, agentes e investigadores da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Desde o dia 4 de novembro, equipes fazem busca por meio de escavação em uma propriedade rural no município de Cezarina, mas até agora nenhum vestígio do corpo. Com as prisões, é possível, que a polícia consiga mais detalhes sobre o que de fato aconteceu.
Os nomes dos suspeitos continuam sendo omitidos em razão da Lei de Abuso de Autoridade. Quando a Polícia finalizar o inquérito e divulgar os nomes, vamos realizar a divulgação de todos os detalhes. O GO In Foco apurou que nenhum dos presos está em Palmeiras de Goiás.