#Estado | A visita surpresa do presidente da República, Jair Bolsonaro à cidade de Goianápolis, (entre Anápolis e Goiânia), neste sábado (17) chamou a atenção dos moradores. Muitos foram ao campo de futebol onde a comitiva presidencial desceu de helicóptero, para ver o presidente de perto. A viagem não estava na agenda oficial. Ao desembarcar do helicóptero, o presidente foi até ao alambrado cumprimentar os moradores. Pegou na mão de muitas pessoas e até pegou um bebê no colo.
Bolsonaro estava acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), do ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello e do subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, Eduardo Aggio.
Ao G1, o deputado Major Vitor Hugo disse que a visita era para o presidente conversar com o povo. O parlamentar gravou parte da visita e transmitiu pelas redes sociais. “A intenção foi de ouvir os problemas, sentir de que forma as ações do governo têm repercutido e tivemos uma impressão muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido em Goianápolis”, afirmou ao G1.
Fonte: G1 | Créditos: Reprodução internet