#Política | O presidente da República, Jair Bolsonaro, passou o dia em Goiânia. O primeiro compromisso foi no Comando das Operações Especiais do Exército (Copesp), durante cerimônia de troca de comando. À tarde, participou de ato nas ruas de Goiânia, na chamada motociata. O presidente vai dormir em Goiânia e no sábado (28), participará de evento religioso.
No evento militar, o presidente Jair Bolsonaro ficou ao lado do governador Ronaldo Caiado. Também estavam presentes deputados federais, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz e ministros.
O general Gustavo Henrique Dutra de Menezes deixou o cargo de comandante e será substituído pelo general de brigada Carlos Alberto Rodrigues Pimentel. Durante a solenidade houve uma apresentação de paraquedismo e desfile militar. Também foi inaugurada a galeria dos ex-comandantes. A cerimônia ocorreu na sede do Copesp, localizada no Jardim Guanabara, em Goiânia.
Motociata
Após o almoço, o presidente Jair Bolsonaro participou de um passeio de moto por diversas ruas e avenidas de Goiânia. Apoiadores se concentraram no antigo aeroporto. Depois de cumprimentar os apoiadores, Bolsonaro deixou o local em uma moto, sendo seguido por equipe de segurança e centenas de motociclistas.
Após o passeio de moto, o presidente cumprimentou apoiadores em cima de uma carroceria de uma caminhonete. Um grupo de mais de 100 motociclistas se perdeu do comboio e foi parar em outra região de Goiânia.
No sábado está prevista a presença do presidente Jair Bolsonaro na Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO).
Fonte: G1 | Foto: Reprodução internet | Alan Santos/PR e Assessoria Governo de Goiás