#Política | O prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani de Lima Couto, faleceu no início da tarde de quarta-feira, aos 63 anos. O gestor do município, localizado a 295 km de Goiânia, lutava contra um câncer no intestino há mais de seis anos. O velório foi realizado no Memorial Maria Coelho de Souza, em Palestina de Goiás e o sepultamento ocorreu em Caiapônia (GO). As informações foram confirmadas pelo secretário administrativo do município, Jeferson de Oliveira Vergílio.
Nascido em Formosa, Eduardo Talvani era advogado, casado e pai de três filhos. Ele estava cumprindo seu segundo mandato como prefeito da cidade, sendo o primeiro em 2009, ambos pelo Partido Social Cristão (PSC). O secretário administrativo descreveu o prefeito como um gestor exemplo para o mundo.
O prefeito estava internado no Hospital IRG, no setor Bueno, em Goiânia. O sepultamento está previsto para ocorrer em Caiapônia. A prefeitura decretou um período de luto oficial de três dias em homenagem a Eduardo Talvani.
Fonte: O Popular | Foto: Internet