#RioVerde (GO) | Um policial militar suspeito de matar a tiros sua esposa e a enteada de três anos, foi preso na noite desta quarta-feira (14/12). Uma segunda criança, também foi atingida por tiro, mas não morreu. O suspeito é o PM Rafael Martins Mendonça, de 32 anos. A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas teria iniciado após um desentendimento entre o casal. Depois de ter atirado contra as vítimas, o homem tentou se matar, mas foi contido por um colega. O próprio policial ligou para um colega dizendo que tinha feito uma besteira.
A Polícia Militar de Rio Verde divulgou nota, afirmando que o caso será apurado e que um Procedimento Administrativo Disciplinar foi aberto.
Morreram a pedagoga Elaine Barbosa de Sousa e a filha Ágatha Maria de Sousa. Outra criança também foi ferida e está internada no Hospital Pediátrico de Rio Verde.
A Polícia Civil informou que o soldado estava afastado das ruas, realizando trabalhos administrativos internos. O motivo seria a constatação de problemas psicológicos.
Fonte: Olha Goiás | Foto: Reprodução