#PalmeirasdeGoiás | Os dois policiais militares que ficaram feridos no acidente entre uma viatura da Polícia Militar e uma caminhonete, no domingo (27) durante perseguição, precisaram ser levados para Goiânia, com ferimentos. Uma caminhonete Chevrolet S-10, fugia de uma blitz, sendo acompanhada por uma viatura da PM, em Palmeiras de Goiás, quando bateu contra uma segunda viatura, que se deslocava para apoiar a ocorrência policial. O acidente acontece no cruzamento da Avenida João Martins de Honostório, esquina do Campo do Real, no Jardim Amazonas.
Após receberem socorro de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, os policiais militares foram levados para o Hospital Municipal de Palmeiras e posteriormente para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol) e Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
Nesta segunda-feira (28), o sargento Xavier, recebeu alta do IOG e já está em casa, onde vai recuperar das lesões sofridas no corpo. O soldado Luiz continua internado no Hugol, sendo monitorado. O militar teve lesões na cabeça e se o quadro continuar normal, não haverá necessidade de cirurgia.
Segundo o 25º Batalhão, o motorista da caminhonete estava sob efeito de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Trindade (GO).