#Polícia | A força-tarefa realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros retoma hoje (8) as buscas na tentativa de encontrar um corpo que teria sido enterrado no local, segunda denúncia recebida pela Polícia Militar. O trabalho está sendo feito com escavação e uso de cão farejador, em uma fazenda localizada entre Cezarina e Mairipotaba.
Os trabalhos na fazenda foram iniciados na quinta-feira (4) após a Justiça ter expedido um mandado de segurança. Segundo a denúncia, um corpo teria sido enterrado no local. Suspostamente seria de Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, que está desaparecido há 14 dias.
A fazenda pertence ao homem com quem Magrão foi visto pela última vez, na madrugada do dia 25 de outubro. Segundo testemunhas o menor estava em um bar com um amigo, quando teve contato com um homem que havia chegado em uma caminhonete. Após uma discussão, o homem teria dado tiros para cima, na região do bar e depois teria seguido o menor e seu amigo pela Avenida Humberto Mendonça, até que os dois entraram no carro.
Câmeras de segurança mostram Magrão entrando no carro, já no Residencial Maria Pires Perillo onde o menor mora.
O caso está sob sigilo, por isso a Polícia Civil não divulgou nome do motorista do carro que foi visto com o menor. O carro foi apreendido e passou por perícia, mas o resultado não foi divulgado. A Polícia Civil também fez buscas e apreensão em dois endereços do homem e em um lavajato onde o carro teria sido lavado.
Foto: TV Gazeta Web TV