#Estado | A Polícia Civil continua nesta sexta-feira (5) o trabalho de buscas para tentar encontrar um corpo que pode ser de Wanderson Chaves Leites, de 17 anos, que está desaparecido de Palmeiras de Goiás há 12 dias. Segundo a PM houve uma denúncia de que um corpo teria sido enterrado em uma área rural entre Cezarina e Mairipotaba.
O trabalho de busca foi iniciado na quinta-feira (4) tão logo a Justiça expediu um mandado de busca, solicitado pela Polícia Civil, que está investigando o caso e já havia feito busca e apreensão em dois imóveis ligados ao homem que teria sido visto por último com o menor.
A área rural estava sendo monitorada há várias por policiais do serviço de inteligência da PM, para evitar qualquer ação contrária aos objetivos das forças de segurança. No início da noite de quinta-feira, foram feitas algumas escavações, mas a equipe decidiu parar e retomar nesta sexta-feira, com a luz do dia, para facilitar o trabalho.
Diferentemente de algumas divulgações e comentários em grupos de WhatsApp não houve prisão de nenhuma pessoa neste caso.
O resultado da perícia feita na caminhonete em que Wanderson teria sido visto entrando na madrugada do dia 25 de outubro, ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.
Wanderson Chaves Leite (Magrão), de 17 anos, foi visto pela última vez, na madrugada de segunda-feira (25/10) em um bar na principal Avenida de Palmeiras de Goiás e depois em imagens de câmera de segurança, entrando em uma caminhonete, em seu próprio bairro, o Residencial Maria Pires Perillo.
O desaparecimento de Wanderson Chaves gerou grande comoção em Palmeiras de Goiás e o caso já ganhou manchetes na imprensa estadual.