#Polícia | Uma mulher, de 25 anos e sua filha, de 2 anos, que estavam sendo mantidas em cárcere privado e ainda sofrendo violência psicológica por parte do marido, foram socorridas pela Polícia Civil, graças a um bilhete com pedido de socorro, que foi jogado pelo muro. O fato aconteceu na quinta-feira (15/12), no Bairro Parque Estrela Dalva XII, em Santo Antônio do Descoberto (GO).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, após descuido do autor, conseguiu escrever um bilhete pedindo socorro e o arremessou pelo muro de casa. No bilhete a mulher anotou o número do telefone de sua mãe e pedia para que entrassem em contato com os familiares e estes buscassem ajuda junto à polícia.
A mãe da vítima, mora em Cavalcante e recebeu a mensagem. De imediato foi até a delegacia local e informou a situação. Os policiais acionaram uma equipe em Santo Antônio do Descoberto que verificou a situação e efetuou a prisão do autor em flagrante.
A mulher e a filha estavam privadas de liberdade, há três dias. O autor justificou a atitude, dizendo que a vítima tinha anunciado a separação. Durante o cárcere privado, o autor repetia que “ia matar a vítima e se mataria em seguida”.