#PalmeirasdeGoiás | A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um bebê de cinco meses, que morreu na manhã desta terça-feira (15), no Setor Goianinha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado e constatou que T.N. já estava morto. A investigação será feita, pois há dúvida se a morte foi natural ou não. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para perícia, em Goiânia.
A equipe do GO In Foco esteve na residência e conversou com o pai da criança, Maurício Pereira da Silva. “Eu saí cedo para trabalhar e meu filho estava vivo. Quando já estava na fazenda, minha esposa ligou dizendo que o bebê estava morto. Voltei correndo, mas não tinha como fazer mais nada”, disse.
Maurício afirmou que a companheira contou que estava tudo normal e quando foi dar mamar para o bebê, falou que ele estava diferente, sem movimentos.
O casal veio de Araguaína, no Tocantins, buscando melhoria de vida e estava morando em Palmeiras de Goiás, há três meses. Maurício e Tassieli ainda tem outros dois filhos, de 1 e de 3 anos. O bebê havia nascido prematuro de sete meses.
Segundo Maurício, o filho será sepultado em Araguaína (TO), onde moram familiares.
O IML ainda não divulgou a causa da morte do bebê.