Polícia investiga acidente que matou servidora pública de Palmeiras

#PalmeirasdeGoiás | A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente que vitimou a servidora pública, Ana Carla da Silva Oliveira Alves, de 46 anos, na madrugada de domingo (30). Ana Carla estava com a família quando o carro em que estavam, um Fiat Pálio, foi atingido por um Jeep Troller. O esposo da vítima e duas filhas ficaram feridos.

As duas filhas de Ana Carla tiveram ferimentos mais sérios e precisaram passar por duas cirurgias cada uma. Já o esposo Advaldo Alves de Sousa, teve seis costelas quebradas e está com dificuldade para andar.

Advaldo perdeu a mulher e ficou ferido junto com duas filhas

O GO In Foco conversou com Advaldo Alves de Sousa, nesta terça-feira (1º). “Estávamos vindo de Paraúna para Palmeiras, quando peguei a reta depois do trevo, lembro que um carro invadiu a minha pista. Tirei um pouco e o carro também tirou, aí firmei o meu carro. Foi muito rápido. Não vi mais nada, mas lembro dos bombeiros tirando minhas meninas, me tirando do carro. Minha esposa morreu na hora”, contou.

Em grupos de WhatsApp as conversas de populares é que no momento do acidente, estaria ocorrendo um racha entre amigos e o Jeep atingiu o carro da família de Ana Carla. O motorista do Jeep não estava no local quando os bombeiros chegaram para o socorro.

Há duas versões, uma de o jovem teria fugido sem dar socorro às vítimas e outra que amigos o socorreram, já que estaria desmaiado. Todas estas informações serão investigadas pela Polícia Civil.

O nome do motorista do Jeep, que mora em Palmeiras, ainda não foi divulgado e não consta na ocorrência.

Ana Carla era servidora pública lotada na Secretaria da Saúde de Palmeiras. Seu corpo foi sepultado no domingo, no Cemitério Parque, sob forte emoção de amigos e colegas de trabalho.

Jeep que teria causado o acidente
Ana Carla, vítima fatal