#Polícia | Nesta quinta-feira (08/02), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Trindade (GO). A investigação é relacionada a uma licitação e contrato referente ao ano de 2013, ainda na gestão do ex-prefeito Jânio Darrot (MDB). A Prefeitura divulgou nota informando que forneceu todos os documentos relacionados à investigação”. Darrot é pré-candidato a prefeito de Goiânia pela Base Aliada do governador Ronaldo Caiado e ainda não se pronunciou sobre o caso.
Os seis mandados de busca são referente à investigação de suspeita de fraude em contratação para aluguel de máquinas em 2013. Os policiais também estiveram no apartamento de Jânio Darrot, em Goiânia.
O espaço está aberto para a defesa do ex-prefeito se manifestar sobre a ação da Polícia Civil.
Nota da Prefeitura de Trindade:
“Em relação à ação realizada nesta manhã de quinta-feira, 08, pela Polícia Civil, por meio de decisão judicial, gostaríamos de esclarecer o seguinte:
O Município colaborou ativamente com a ação, fornecendo todos os documentos relacionados à licitação e contrato do exercício de 2013, os quais se encontravam no arquivo feral da Prefeitura. Nesse contexto, reafirmamos o compromisso desta administração com a transparência, responsabilidade e compromisso social, colocando-nos à disposição para continuar colaborando com as solicitações da justiça.”
Fontes: Mais Goiás e O Popular | Foto: Internet