#Polícia | Um grande aparato policial continua procurando Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que está praticando diversos crimes na região do Entorno do Distrito Federal. Cerca de 300 policiais estão trabalhando dia e noite para localizar o criminoso que foge da polícia há sete dias.
Neste período que o criminoso está fugindo da polícia, ele já cometeu inúmeros crimes graves, como tentativa de sequestro e tentativa de homicídio. Lázaro se esconde na mata durante o dia e comete os crimes à noite, quando procura alimentos.
Na manhã desta terça-feira (15), um caminhoneiro relatou ter visto um homem atravessar a BR-070 e adentrar uma área de mata. Policiais foram para o local, na tentativa de localizar o homem.
Na quarta-feira (9), Lázaro matou quatro pessoas após assaltar uma fazenda. Na noite desta segunda-feira (14) teria atirado contra um caseiro e fugido em seguida.
Em 2018, Lázaro Barbosa estava preso em Águas Lindas de Goiás, mas fugiu. Também há condenação por homicídio na Bahia. Estava sendo procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma no DF e em chácaras de Goiás.
Em abril deste ano, Lázaro teria iniciado uma saga de crimes e agora está se escondendo da polícia. O porta-voz da PM do DF disse que Lázaro conhece bem a região e é caçador, o que lhe proporciona formas de se esconder.
Com medo do criminoso, moradores de chácaras saíram das casas e se escondem em casas de amigos e parentes.
Fontes: Metrópoles e G1 | Créditos: Reprodução