#Maranhão (MA) | Depois de quase quatros anos foragido, o acusado do assassinato da jovem Mirian de Oliveira, de 23 anos, ocorrido em Palmeiras de Goiás, foi preso no estado do Maranhão, nesta sexta-feira (14/04). Niksson Garcia Lima, hoje com 24 anos, estava com documentos falsos, segundo a polícia.
A prisão só foi possível, graças ao serviço de inteligência da Polícia Civil de Goiás em conjunto com a Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás e com a Polícia Civil do Maranhão.
Mirian da Cruz Correia Oliveira, tinha 23 anos e estava grávida de quatro meses, quando foi assassinada com requintes de crueldade. O corpo foi jogado às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Palmeiras de Goiás e encontrado por moradores que passaram na região, no dia 27 de julho de 2019.
Poucos dias antes de morrer, Mirian havia publicado em sua Rede Social, um texto que se referia a ameaças que possivelmente estaria sofrendo. “Eu não tenho medo de ameaça. Todo bandido independente da sua atuação vai pra cadeia. Prox (sic) ameaça vai rolar nome dos grandes de Palmeiras Aqui. Que acham q pq (sic) tem dinheiro pode ameaçar os outros kkk Aiai”, escreveu.
Com a prisão do principal acusado, espera-se a conclusão do caso que ganhou grande repercussão na mídia estadual e nacional, na época do crime. A polícia chegou a cumprir diversos mandados de apreensão e até prisão de pessoas envolvidas no crime, mas o principal autor vinha sendo procurado desde então.
O espaço está aberto para a defesa do acusado se manifestar.
Com informações do PLS Mil Grau