Polícia Civil prende casal que jogou recém-nascido em córrego de Palmeiras de Goiás

#Polícia | Equipe da Polícia Civil de Palmeiras de Goiás identificou e prendeu na sexta-feira (15/12), um casal que jogou um bebê recém-nascido no Córrego Pontilhão, na noite do dia 5 de dezembro. O caso causou muita comoção na população e desde então, os policiais iniciaram o trabalho de investigação sob sigilo. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) vão realizar a confirmação da ligação do bebê com os presos, através de um exame de DNA. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, em Trindade.

Segundo a Polícia Civil que faz parte da 16ª Delegacia Regional de Polícia, em Trindade, houve uma minuciosa investigação para identificar o casal. Logo em seguida, foi feito o pedido de prisão ao Poder Judiciário.

Por volta das 21h30 do dia 5 de dezembro, um casal que estava em uma moto, foi visto jogando uma sacola dentro do Córrego Pontilhão. No dia seguinte, uma testemunha sem saber do que se tratava, avisou à Polícia Militar, que verificou tratar-se de um corpo de recém nascido. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e confirmou que o bebê estava morto.

Através de imagens captadas por câmeras de segurança, foi possível ver o casal jogando a sacola dentro do córrego. Os presos ficarão à disposição do Poder Judiciário e as investigações serão concluídas.