Polícia Civil faz operação contra franquia de móveis que aplicava golpes contra clientes e que tinha unidade em Palmeiras de Goiás  

#RioVerde (GO) | Foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, nesta quinta-feira (11), a Operação Grupo Spazi, contra uma franquia de móveis planejados que tem matriz na cidade e unidades em várias cidades do país, incluindo Palmeiras de Goiás. O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde investiga a prática de golpes contra clientes da empresa e cumpriu 47 mandados de busca e apreensão em 25 cidades de oito Estados brasileiros.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou com a suspeita de que a empresa não entregava ou entregava parcialmente produtos de qualidade inferior ao contratado e até realizava financiamentos bancários fraudulentos.

A investigação prossegue agora com interrogatórios dos diretores, gerentes e funcionários da franquia, além dos depoimentos das vítimas.

A franquia tem unidades em vários municípios de Goiás, como Palmeiras de Goiás, Goiatuba, Formosa, Posse, Mineiros, Goiânia e Goianira, além de outros sete estados brasileiros. 

O prejuízo já passa de R$ 4 milhões, segundo a Polícia Civil. O nome do grupo “Spazi Design: Móveis de Alto Padrão”, foi divulgado na tentativa de identificar outros envolvidos e claro, mais vítimas da empresa.

O espaço está aberto para qualquer declaração da defesa do grupo Spazi Design.

Fonte: Olha Goiás | Foto: Polícia Civil