#Polícia | Em ação conjunta das Polícias Federal, Penal e Militar de Goiás foram apreendidos mais de 400 quilos de cocaína na GO-320, no município de Paraúna. A Polícia Penal informou que a carga foi trazida em um avião e descarregada em uma pista de pouso clandestina. Os nomes das pessoas presas na operação policial não foram divulgados.
A droga foi apreendida quando duas caminhonetes foram abordadas por equipes policiais, que encontraram 424 peças de entorpecentes no interior dos carros, segundo informações da Polícia Penal.
Segundo a PM, uma das pessoas que conduziam os veículos relatou que a droga seria entregue em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Também à PM, os envolvidos afirmam que essa não seria a primeira vez que fazia o transporte e que, apenas na semana anterior, teria feito o transporte da mesma natureza seis vezes.
Os veículos foram apreendidos e os condutores encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Goiânia. De acordo com a Polícia Penal, o avião usado para transportar a droga ainda não foi apreendido.