Polícia aguarda laudo do IML, para seguir com investigação sobre morte de adolescente em Cezarina

#Cezarina | A Polícia Civil de Palmeiras abriu na semana passada, inquérito para apurar a causa da morte da adolescente Ingrid Silva Távora, de 17 anos e aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para dar sequência na investigação e iniciar os depoimentos. Hoje (23), o caso ganhou repercussão nos principais veículos de comunicação de Goiás e do Distrito Federal. Ingrid morreu na última quarta-feira (16), vítima de infarto. As causas ainda são desconhecidas e têm gerado muitas informações desencontradas na cidade.

O GO In Foco apurou que Ingrid já chegou sem vida ao Hospital Municipal de Cezarina. Ela estaria com o namorado, antes de passar mal. Somente o laudo do IML apontará a causa da morte ou a presença de substâncias em seu corpo.

O falecimento de Ingrid gerou grande comoção aos moradores de Cezarina, já que a adolescente era filha de família conhecida.   

Ingrid gostava das passarelas e chegou a participar de vários concursos, sendo eleita Miss Cezarina Juvenil em 2019. Também participou de um concurso em Palmeiras de Goiás. Atualmente estudava no Colégio Estadual Professora Maria Apresentação.

Morte de Ingrid está sendo investigada pela Polícia Civil de Palmeiras de Goiás