PM impede festa clandestina em Palmeiras, com mais de 300 ingressos vendidos

#PalmeirasdeGoiás | A Polícia Militar impediu neste sábado (17) a realização de uma festa clandestina que seria realizada na Zona Rural do município. O convite digital para a festa foi feito pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Segundo a PM, os organizadores da festa seriam de Nazário, Santa Bárbara de Goiás e Anicuns.

O convite não continha o endereço, mas as equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar, por meio do serviço de inteligência, localizaram o endereço. Ao chegar ao local, os policiais encontraram carros de som automotivo e equipamentos de som que seriam utilizados na festa. Muitas pessoas já estavam no local e foram dispersadas.

A festa não tinha autorização do Poder Público e ia contra o decreto municipal da Prefeitura de Palmeiras, que permite apenas eventos com até 150 pessoas e sem som ao vivo ou automotivo.

Segundo uma seguidora do GO In Foco, outra festa chamada de Niver-Fantasy foi realizada normalmente com a participação de dois DJ’s. A festa teve venda de bebidas alcóolicas no local e o ingresso foi vendido a R$ 10,00 para homens. Mulheres não pagaram para entrar.

Denúncias sobre festas clandestinas em Palmeiras de Goiás podem ser feitas pelo 190 ou pelo (64) 99610-5793.

Fonte: 25º BPM

Polícia encontrou veículos se dirigindo para o local da festa
Convite para a festa