Palmeiras de Goiás recebe show gratuito de Fernando Perillo, Gennyson Ponce e Banda Kalunga

#Música | Os moradores de Palmeiras de Goiás terão a oportunidade de ver gratuitamente nesta quarta-feira (20/03), a apresentação musical do projeto Circuito Universitário 2024, que reúne Fernando Perillo, Gennyson Ponce e Banda Kalunga, além da participação especial de Nina Perillo. O show está marcado para às 19 horas, no Teatro Bidó, do Centro de Convenções ‘Erisval Gomes Siqueira’, acima do Lago Municipal. É preciso reservar o ingresso pelo site da Sympla.

O projeto Circuito Universitário foi criado pelo cantor e compositor Fernando Perillo “há uns anos atrás”, com a intenção de divulgar a cultura musical feita em Goiás, de modo íntimo com o aluno, com o universitário. O Circuito Universitário, nas suas edições anteriores, contemplou diversas cidades goianas, diversas universidades, diversas faculdades, sempre com muito sucesso, cumprindo assim o objetivo do projeto.

Nessa edição de 2024, outro artista peso pesado da música feita em Goiás, se une a Perillo, para maior brilhantismo ainda do projeto. Trata-se do pianista, tecladista e produtor musical Gennyson Ponce. A ideia central do Circuito é realizar shows nos próprios campus das universidades e com entrada franca, podendo assim atender também pessoas da comunidade que queiram ver os shows.

No entanto, essa edição do projeto Circuito Universitário de 2024, começa pela cidade de Palmeiras de Goiás, no Centro de Convenções, que, segundo Perillo, “é um centro cultural muito bonito e que vai nos dar a oportunidade de realizar um belo espetáculo”.

Gennyson Ponce faz parte do Circuito Universitário ao lado do cantor Fernando Perillo

O elenco é formado por Fernando Perillo e Banda Kalunga e Gennyson Ponce. A participação especial fica por conta da cantora palmeirense Nina Perillo. O show tem um objetivo de estética, de repertório, de divulgar a música feita em Goiás, através de seus inúmeros compositores. Será dividido em duas partes: na primeira, Gennyson Ponce, em dueto com o saxofonista Sarará Santos, apresenta um repertório de música instrumental, com músicas autorais e canções conhecidas pelo público.

Na segunda parte do show, será a vez de Fernando Perillo, com a banda Kalunga, formada por Nonato Mendes (contrabaixo e direção musical), Emídio Queiroz (guitarra e vocal), e Fausto Batista, na bateria. Fernando terá o auxílio luxuoso de Gennyson, nos teclados e de Sarará, no sax e na flauta. “Teremos a participação especial da cantora Nina Perillo, que é uma espécie de madrinha dessa edição realizada em Palmeiras. “Ela participou muito efetivamente do entendimento com os professores, com as faculdades”, afirma Perillo.

Nina Perillo fará participação no show de Fernando Perillo, em Palmeiras de Goiás

Fernando e Gennyson contam também, com o apoio incondicional da Secretaria de Educação e Cultura de Palmeiras, através do secretário Ovídio Peixoto e da Superintendente de Cultura Sinamar Gomes Pereira. Apoio também da Câmara Municipal de Palmeiras, através da presidente Taís Lopes. “Queremos convidar as autoridades, queremos convidar o povo de uma maneira em geral para estar lá com a gente nessa noite, que será uma noite com toda certeza muito bonita, muito emocionada e muito musical também, dentro do Projeto Circuito Universitário”, avisam os artistas.

As faculdades parceiras do projeto na cidade de Palmeiras de Goiás, são FacMais, FAI e UEG.

O Circuito Universitário tem apoio da Lei Goyazes, da secretaria de Cultura de Goiás, com patrocínio cultural da Equatorial Goiás. A produção Cultural fica por conta de Aimê Consultoria Artística e Psicologia e Geral de Vilma Sousa.

É muito importante fazer a reserva do assento, independente se você é autoridade, aluno, ex-aluno ou faz parte da comunidade. É gratuito: https://www.sympla.com.br/evento/circuito-universitario/2383660

Os ingressos estão disponíveis até às 12 horas do dia 20/03, dia do evento.

Local:

📍Centro de Convenções de Palmeiras de Goiás “Erisval Gomes Siqueira”, Teatro Bidó – Jardim Atlântico (Lago Municipal) ao lado do COTEC.