Palmeiras de Goiás chega a quase 30 casos de coronavírus, em pouco mais de 40 dias

O número de casos positivos de coronavírus (Covid-19) em Palmeiras de Goiás continua crescendo. Em 42 dias, o total de casos chegou a 28 e pode passar de 30 nos próximos dias, já que outras dez pessoas estão aguardando resultados dos exames feitos pela Secretaria da Saúde.

Os exames foram encaminhados ao Laboratório Central (Lacen), em Goiânia, segundo a Secretaria da Saúde de Palmeiras. Outras 160 pessoas estão em observação.

Até esta terça-feira (16), 17 pacientes estão diagnosticados com coronavírus (Covid-19) e se recuperam em casa. Nenhuma pessoa está internada no Pronto Socorro Municipal. Todas as pessoas estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde. Uma adolescente e uma criança também estão com a doença, o que comprova que a doença também não escolhe idade.

Do total de 28 pessoas que tiveram diagnóstico positivo para coronavírus, em Palmeiras de Goiás, duas morreram e nove foram recuperadas.

As autoridades de saúde continuam recomendando que os moradores evitem aglomerações, mantenham o distanciamento e utilizem máscara, além de seguirem as normas de higienização.

Diariamente o GO In Foco recebe denúncias de pessoas que estão promovendo festas e provocando aglomerações na cidade e na zona rural de Palmeiras de Goiás, indo contra os decretos estadual e municipal que proíbem a realização de eventos particulares e públicos, incluindo comemoração de Aniversário.