Pais são suspeitos de matarem a filha de dois meses

#Nazário (GO) | Um bebê de dois meses que morreu no domingo (11) teria sido espancado pelos próprios pais, de 23 e 17 anos e morrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  O pai, maior de idade, está preso e a mãe, menor de idade, está apreendida, em Trindade, onde o caso foi registrado. O crime chocou a população da região. A mãe da criança tem parentes em Palmeiras de Goiás e esteve recente na cidade com a criança.

As investigações da polícia mostram que os pais da criança estavam bebendo em um bar da cidade e começaram uma briga, que continuou na residência do casal, em Nazário. Em seguida, teriam espancado a filha.

Após as agressões a mãe teria levado o bebê para a casa da avó paterna, que ao perceber hematomas, encaminhou a criança para o Pronto Socorro da cidade. A neta já teria chegado sem vida à unidade de saúde. Foi aí que a polícia foi acionada, após desconfiança dos socorristas.  

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) que vai realizar os exames necessários que apontarão a causa da morte.

Fonte: Mais Goiás | Foto: Polícia Civil