Pacientes de hospital são transferidos de ala após incêndio

#Bombeiros | Um incêndio que atingiu um hospital particular localizado no Setor Aeroporto, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (21/08), mobilizou bombeiros e provocou a mudança de 60 pacientes para outra área da unidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 20h na sala de comando do Hospital São Francisco de Assis, que abriga procedimentos de alta complexidade, como cateterismos. Apesar da gravidade da situação, nenhum paciente ou funcionário ficou ferido.

Equipamentos como ar-condicionado e painéis elétricos foram danificados pelas chamas. Até o momento, as autoridades ainda não determinaram a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, desligando a energia elétrica na área afetada para evitar maiores danos e utilizando um ventilador para dissipar a fumaça dos ambientes.

Apesar da necessidade de transferir a maioria dos pacientes, 16 indivíduos internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) não precisaram ser movidos para outra ala.

Fonte: O Popular