Associação lança campanha para celebrar a paz e a retomada, presentes em mais de 2 mil lojas da Avenida Bernardo Sayão
#Goiânia | Nesta quarta-feira (24), a ACIBS lança o Natal da Retomada. A iniciativa visa marcar o bom momento vivido por um dos principais centros comerciais da Capital, que está voltando aos bons dias. São duas mil lojas em funcionamento, principalmente na área da moda, que transformaram a Avenida Bernardo Sayão em um dos principais polos de confecção da cidade. Para marcar a data, a ACIBS, associação que representa os lojistas da região, lança uma decoração especial, baseada no branco, que representa paz e harmonia na retomada. A Prefeitura de Goiânia é parceira na ação.
Maior – A Avenida Bernardo Sayão é considerada como o maior shopping horizontal da América Latina. Viveu o seu melhor momento na virada do século, mas sofreu a concorrência, especialmente de outros polos de confecção. Chegou a ter mais da metade das lojas fechadas. Os negócios vêm voltando nos últimos anos, segundo a Associação.
O Natal da Retomada pretende ser o maior evento já realizado por uma avenida de negócios na cidade e os lojistas aderiram à campanha. Vendedores vão se vestir de branco, que vão ocupar também posição de destaque nas vitrines, que vão receber objetos de decoração, incluindo seis mil balões.
Parceria – A ACIBS está recebendo apoio da Prefeitura de Goiânia nesta ação. Equipes estarão presentes no local, dando apoio na limpeza, iluminação e segurança. Segundo o prefeito Rogério Cruz, iniciativas como essa da ACIBS reforçam a retomada da economia na capital. “Vivemos um novo momento e estamos conversando com o setor produtivo para fazer o que for necessário, para que as empresas possam desenvolver e gerar emprego e renda, diz Rogério.