#Imprensa | O radialista esportivo Senandro Cunha Filho, o Cunha Filho, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e está em estado gravíssimo. O narrador sofreu uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de sábado (25), quando estava voltando para sua casa a pé, no Centro de Goiânia. No domingo, induzida por um erro, grande parte da imprensa divulgou sua morte, enquanto seu estado era gravíssimo.
Cunha Filho, conhecido como “Peito de Aço”, apelido dado pelo hoje, senador Jorge Kajuru, foi socorrido por moradores que acionaram o Samu. Os médicos do Hugo identificaram uma grave hemorragia cerebral. Segundo o portal da rádio Sagres, os plantonistas da unidade de saúde chegaram a constatar a morte cerebral, o que ocasionou mensagens póstumas de amigos e notícias na imprensa.
Na manhã do domingo (26), familiares conversaram com os médicos que optaram por uma reavaliação do quadro. Cunha Filho respira com auxílio de aparelhos. Seu estado de saúde segue gravíssimo, conforme informações médicas, diz o portal Sagres.
Cunha Filho atuou em diversas emissoras de Goiás como Rádio Anhanguera, Rádio Aliança, Rádio Bandeirantes 820, Rádio K do Brasil (730), Rádio Brasil Central, Rádio Sagres AM, Rádio Clube e atualmente na equipe da Rádio Difusora Pai Eterno.
O GO In Foco pede desculpas aos leitores e aos familiares, por ter compartilhado a informação, baseada no que foi publicado pelo Sistema Sagres de Comunicação que informava a morte do narrador.