#Música | A cantora Marília Mendonça, 26 anos, foi sepultada no início da noite de sábado (6) no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada só para parentes e amigos próximos. Seu tio e assessor Abicieli Silveira também foi sepultado no mesmo cemitério. O velório foi realizado entre 13h e 16h50 no Ginásio de Esportes Goiânia Arena e teve abertura para os fãs que formaram uma longa fila para a despedida. Os fãs também acompanharam todo o trajeto do cortejo entre o ginásio e o cemitério.
As duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, amigos de primeira hora de Marília Mendonça, cantaram músicas em homenagem à artista. Maiara falou com o público antes de cantar: “Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo”, disse a cantora, chorando.
O produtor Henrique Ribeiro também foi sepultado no sábado, na Bahia. Já o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcísio Viana, foram sepultados no Distrito Federal.
A cantora Marília Dias Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira (5) após o avião em que estava, cair em uma cachoeira em Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além da cantora Marília Mendonça, também morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarcisio Pessoa Viana.