#Polícia | Um homicídio movimentou o Jardim Amazonas, em Palmeiras de Goiás, na noite desta quinta-feira (03/08). A vítima foi Jean Alexandre Tibúrcio, 25 anos, que recebeu ‘tiro’ de espingarda, na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. A própria companheira teria cometido o crime, em uma barracão localizado à Rua R-9, em frente a Escola Municipal Orestino Manoel de Siqueira. A autora do disparo Mariane Cristine Alves da Silva, 24 anos, fugiu do local após o crime e está sendo procurada pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, um vizinho proprietário de um bar, acionou o 190, comunicando o possível homicídio. De imediato a viatura deslocou para o local, encontrando a vítima caída no chão e a arma de fogo em cima de um sofá. Logo em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constantou a morte da vítima.
A motivação do crime ainda não foi revelada, mas vizinhos contaram que a relação do casal não era muito boa e que os dois brigavam muito, terminando agora, em uma tragédia. O casal morava de aluguel, no local, há cerca de cinco anos.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).