#Rodovia | Um motorista de 25 anos que estava embriagado, foi preso em flagrante por suspeita de atropelar duas pessoas, que prestavam socorro em um acidente na BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. As vítimas tentavam dar socorro para um motociclista caído no acostamento, quando foram atropeladas por um carro. Uma delas é o cantor sertanejo, Athos Prado, que voltava de um show e parou para ajudar. O caso aconteceu na noite deste domingo (02/06), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os dois homens tiveram ferimentos leves e não precisaram de internação. O motociclista que já estava acidentado, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rio Verde, com lesões graves.
O cantor Athos Prado, contou que ele e um amigo pararam para socorrer o motociclista, quando sentiu uma batida forte pelas costas. “Nos acertou de cheio. Eu voei por cima do veículo”, contou a vítima.
O motorista embriagado foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou o consumo de bebida alcoólica. A embriaguez do motorista foi constatada pela PRF. Submetido ao teste de etilômetro, ele obteve o resultado de 1,03 mg/L, cerca de 3 vezes a quantidade de álcool permitida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista foi autuado, preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.